Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / 12 / Copeve abre inscrições para programa de residência no HU
31/12/1969 00h00 - Atualizado em 13/08/2014 12h10

Copeve abre inscrições para programa de residência no HU

São 12 vagas nas especialidades de educação física, enfermagem, farmácia, nutrição, psicologia e serviço social

A Copeve publicou, nesta segunda (26), o edital de seleção para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário. São oferecidas 12 vagas para as especialidades de educação física, enfermagem, farmácia, nutrição, psicologia e serviço social. Os candidatos aprovados no concurso vão receber bolsa auxílio no valor de 2,38 mil reais, por um período de dois anos.

As inscrições para o concurso serão encerradas às 23h59 do dia 9 de janeiro de 2012, e são feitas exclusivamente pelo site da Copeve (www.copeve.ufal.br). A taxa de inscrição custa 150 reais.

O concurso terá duas etapas. A prova objetiva será realizada no dia 22 de janeiro de 2012 e terá duração de três horas e meia. Os aprovados nesta etapa serão submetidos à prova de análise do currículo lattes, que deverá ocorrer no período de 7 a 9 de fevereiro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de fevereiro.

A residência multiprofissional em Saúde é um programa de educação em serviço voltado à capacitação profissional, em regime de tempo integral (podendo incluir plantões), num total de 2.880 horas anuais. O curso é realizado prioritariamente nas dependências do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes, sob a responsabilidade, administrativa e pedagógica, da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde.

O edital pode ser consultado no site da Copeve, pelo endereço www.copeve.ufal.br.