Último dia para inscrição no PET Engenharia Civil

09/09/2010 10h09 - Atualizado em 13/08/2014 às 02h10

Alunos matriculados no segundo ou terceiro período do curso de Engenharia Civil, com coeficiente maior que seis, tem até esta quinta-feira, 9, para se inscrever na seleção do Programa de Educação Tutorial (Pet) do curso de Engenharia Civil. As inscrições devem ser realizadas na sala do Pet, localizada no Centro de Tecnologia (Ctec).

O programa busca alunos dispostos a dedicar 20 horas semanais para atividades que contribuem na evolução do curso de graduação. O Pet demonstra sucesso desde a sua criação em 1979 e, hoje, é coordenado pelo Ministério da Educação.  Cinco cursos da Universidade Federal de Alagoas possuem Pet: Engenharia Civil, Arquitetura, Economia, Letras e Psicologia.

Benefícios

Além do conhecimento adquirido em atividades de pesquisa, ensino e extensão, o petiano recebe uma bolsa mensal no valor de R$ 360,00 e uma bolsa de estudos de língua estrangeira (inglês, espanhol, italiano, alemão ou francês).

Mais informações: Pet - Engenharia Civil 3214-1089.