Ufal oferece 782 vagas de Especialização gratuitas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e as coordenações dos Cursos de Pós-Graduação lato sensu da Universidade Federal de Alagoas publicaram o edital 06/2010, que abre processo de inscrição e seleção dos candidatos aos Cursos de Especialização, totalizando 782 vagas. Também tem 439 vagas distribuídas entre 22 programas de pós-graduação nas categorias de Mestrado Profissional, Mestrado acadêmico e Doutorado.

29/09/2010 11h02 - Atualizado em 13/08/2014 às 02h15

 Os cursos são: Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde (semi presencial),  Educação em Direitos Humanos e Diversidade (EaD), Ensino da Arte (presencial), Filosofia Contemporânea - Maceió (presencial), Ensino de Filosofia - Arapiraca (presencial), Proteção de Plantas (presencial), Gestão e Desenvolvimento Universitário, (presencial), Educação Física e Cultura, (presencial), Formação de Professores em Mídias na Educação (EaD) e Processos Midiáticos e novas formas de Sociabilidade (presencial). 

As inscrições já começaram, mas com datas diferentes para cada curso. O interessado deve consultar o edital para saber detalhes sobre prazos e requisitos para inscrição.

Mestrados e doutorados também estão com inscrições abertas

Sete cursos estão com inscrições abertas para a seleção de alunos de Mestrado e Doutorado de acordo com o edital divulgado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep). São 439 vagas distribuídas entre 22 programas de pós-graduação nas categorias de Mestrado Profissional, Mestrado acadêmico e Doutorado, que devem ter início no primeiro semestre de 2011. Os cursos oferecidos abrangem as três áreas de conhecimento: Exatas, Humanas e Saúde. As inscrições são realizadas na Propep, inclusive via correio expresso (Sedex),e as datas de inscrição são diferenciadas para cada programa de pós-graduação. Leia mais aqui

 Leia também: Universidade oferece especialização exclusiva para servidores.