Encontro de Servidores inscreve trabalhos

Encerram-se nesta sexta-feira, 10, as inscrições para apresentação de trabalhos no IV Encontro dos Servidore da Ufals, a ser realizado nos dias 14 e 15 de outubro. Com o tema "Conquistas e Desafio para a Gestão de Pessoas, o evento se constituirá de palestras, conferências, sessões temáticas e exposições com o intuito de oportunizar o conhecimento de trabalhos teóricos e novas experiências no que se refere à Administração Pública Universitária e outros temas de interesse do Serviço Público Federal.

08/09/2010 17h09 - Atualizado em 13/08/2014 às 02h10
Servidores em Encontro de 2009

Além da tradicional confraternização, uma das finalidades do Encontro é de compartilhar soluções inovadoras nos procedimentos administrativos e os conhecimentos produzidos por servidores da Universidade através do desenvolvimento de trabalhos acadêmicos em diversas áreas do conhecimento.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está recebendo os trabalhos, que devem ser enviados até o dia 10 de setembro através do e-mail progepcapacitacoes@gmail.com. Podem ser apresentados trabalhos na forma de artigos completos, relatos de experiência e pôsteres vinculados ao tema central do evento. Veja Edital em anexo abaixo.

Últimos dias de inscrição para Gestão de Projetos, Planejamento Orçamentário e Informática

Qualidade de Vida e Planejamento Financeiro é o novo curso oferecido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Trabalho (Progep) para servidores ativos da Ufal. O curso realizado de 20 de setembro à 8 de novembro sempre as segundas-feiras, de 13h30 às 16h30 na Faculdade de Direito (FDA) tem como objetivo instruir os servidores para a busca de um orçamento mais equilibrado.

As inscrições já começaram e serão realizadas até o dia 17 de setembro através do formulário eletrônico: serão apenas 25 vagas. O curso possui carga horária de 18 horas e será ministrado pelo Economista José Emílio dos Santos Filho.

Gestão de Projetos, Convênios e Contratos

Últimas vagas para o curso de capacitação de Gestão de Projetos, Convênios e Contratos. Os interessados, servidores públicos da Universidade Federal de Alagoas, deverão fazer suas inscrições até o dia 20 de agosto.

O curso ocorre todas as segundas e quartas-feiras das 13h às 18h. Começa no dia 13 de setembro e vai até março de 2011, com carga horária de 180h. Para mais informações entrar em contato pelos telefones 3214-1059/1034/1046 ou através do e-mail progep@reitoria.ufal.br.

Curso Prático de Informática

Estão abertas as inscrições para o “Curso Prático de Informática: dicas e aplicações", até o dia 17 de setembro. A capacitação está sendo oferecida pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Trabalho (Progep) e tem como público-alvo os servidores ativos e efetivos da Universidade Federal de Alagoas.

O curso, que será ministrado por Carlos Renato Moreno, acontecerá todas as terças e quintas-feiras entre 8h e às 10h a partir do dia 21 de setembro no Laboratório de Informática do curso de Biblioteconomia (BC) e tem duração de 40 horas. Ao todo serão 20 vagas. Os interessados deverão se inscrever via internet, através do formulário eletrônico ou na própria Progep.

Leia também: Docentes têm suas atividades facilitadas através do SIE WEB.