Solicitação de Certificado e Declaração do PIBIC/PIBITI

CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS PROJETOS PIBIC, ATÉ CICLO 2020/2021:

O orientador deverá solicitar o Certificado/Declaração de Orientação nos projetos PIBIC, através de Formulário, pelo link: bit.ly/emissaodocente -

Os orientadores devem obter os Certificados de avaliação de relatórios parciais e finais do PIBIC no sistema Pibic (sistemas.ufal.br/pibic), observando o ciclo.

Os alunos devem obter o Certificados de apresentação do trabalho no CAIC, no sistema Pibic (sistemas.ufal.br/pibic), observando o ciclo.

O estudante deverá solicitar o Certificado/Declaração de participação do Pibic, através de Formulário, pelo link: bit.ly/emissaodiscente.

SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADOS E DECLARAÇÕES DO PIBITI ATÉ O CICLO 2020/2021:

CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS PROJETOS PIBIC/PIBITI, A PARTIR DO CICLO 2021/2022:

Para realizar a emissão da declaração de Orientação, solicitamos que siga o seguinte fluxo no SIGAA. Pesquisa - Declarações - Declaração de Orientações - clicar no ícone de emitir declaração.

Para realizar a emissão da declaração de Discente, solicitamos que siga o seguinte fluxo no SIGAA. Pesquisa - Certificados e Declarações - Declaração de Discente - Iniciação Científica - clicar no ícone de emitir declaração.

Segue o fluxo no SIGAA para emitir Declaração de Membro de Projeto: Portal Docente - Pesquisa - Declarações - Declarações de Membro do projeto