Inscrições abertas para seletivas de esporte em Arapiraca e Sertão

Estudantes devem realizar inscrição online

07/03/2018 14h52 - Atualizado em 07/03/2018 às 14h53

Eduardo Lira - estudante de Relações Públicas

Por meio da Gerência de Esportes da Ufal e o com apoio da superintendente Karlla Paiva, da Secretaria de Educação e Esporte de Arapiraca, os alunos do interior interessados em praticar esportes coletivos agora podem se inscrever em uma das quatro modalidades ofertadas pelo projeto: Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol.

De acordo com o gerente de Esportes da Ufal, professor Eriberto Lessa Moura, o objetivo da Seletiva Esportiva é identificar talentos e selecionar para formação de equipes competitivas para a Universidade.

A seletiva acontece no dia 17 de março (sábado), das 9h às 12h (Futsal e Handebol) e das 14h às 16h (Basquetebol e Voleibol), no Ginásio Municipal João Paulo II, localizado na Rua Delmiro Gouveia, próximo ao Parque Ceci Cunha.

As inscrições devem ser feitas online por meio de formulário onde o aluno informa nome, data de nascimento, número de matrícula, curso, unidade acadêmica e o esporte escolhido.

Mais informações pelo 3214-1081.