Academia na Universidade oferta 200 vagas servidores e estudantes

05/02/2018 12h11 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h58
Inscrições para período letivo 2017.2 começam esta semana

Manuella Soares - jornalista

O projeto de extensão Academia na Universidade abre 200 vagas para docentes, técnicos e estudantes da Ufal que desejam participar de um programa supervisionado de atividades físicas. As inscrições serão realizadas nestas terça (6) e quarta-feira (7).

Os candidatos devem comparecer ao Laboratório de Aptidão Física, Desempenho e Saúde (Lafides), localizado no Bloco de Educação Física, das 8h às 18h, sem intervalo para almoço. Os estudantes precisam levar o comprovante de matrícula e os servidores devem apresentar o contracheque para comprovar vínculo com a Ufal.

De acordo com o informativo divulgado pelo Ladifes, os candidatos que já participavam dos treinos no semestre 2017.1 podem continuar no projeto, mas é necessário marcar o dia da reavaliação física no mesmo período de inscrição.

Para mais informações basta enviar e-mail para lafidesufal@outlook.comou acessar o Facebook @AcademiaUfal2016 .