Prograd divulga edital de seleção da bolsas-auxílio Promisaes

Estudantes poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro

19/01/2018 12h42 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h58

Letícia Sant’Ana - estagiária de Jornalismo

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta sexta-feira (19) o edital de seleção de bolsas-auxílio do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior. A bolsa Promisaes 2018, referente ao semestre 2017.2, é destinada aos estudantes participantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G) da Ufal.

Os interessados poderão se inscrever na seleção a partir do dia 22 de janeiro, com prazo até o dia 31. Poderá se inscrever o estudante do PEC-G devidamente matriculado e com frequência regular no período anterior e no semestre de realização da seleção.

A documentação deverá ser entregue na secretaria da Prograd, das 9h às 17h. A bolsa no valor de R$ 622,00 terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. A Prograd divulgará, no prazo provável de 30 dias após o período de inscrição, a lista dos selecionados para a Bolsa Promisaes no Portal do Estudante, no site da Ufal. Confira o edital aqui.