Proest abre seleção para instrutores do Centro de Inclusão Digital

Inscrições têm início na próxima segunda-feira (29)

26/01/2018 15h12 - Atualizado em 26/01/2018 às 15h13

Letícia Sant’Ana - estagiária de Jornalismo

A Pró-Reitoria Estudantil (Proest) divulgou nesta sexta-feira (26) o edital de seleção para instrutores do Centro de Inclusão Digital (CID). Serão ofertadas dez bolsas no valor de R$ 400,00 durante o período de seis meses, podendo ser renovado por igual período.

Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com disponibilidade de 12 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas na sala da Proest, localizada no Centro de Interesse Comunitário (CIC), de 29 de janeiro a 9 de fevereiro. O CID tem como objetivo proporcionar atividades de inclusão digital para os estudantes de graduação da Ufal. Para mais informações, acesse o edital de seleção.