Nucli abre oferta de vagas para curso de Inglês

inscrições vão até 1º de fevereiro e podem concorrer às vagas estudantes e servidores da Ufal

25/01/2018 09h57 - Atualizado em 25/01/2018 às 09h59
Arte de divulgação

Cairo Martins - estagiário de Jornalismo

O Núcleo de Línguas (Nucli) da Faculdade de Letras (Fale), informa que o período de inscrição para o curso de Língua Estrangeira - Inglês, presencial e online, estão com matrículas abertas até às 12h (horário de Brasília), de 1º de fevereiro. As aulas são gratuitas e podem concorrer às vagas estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e técnicos da Universidade Federal de Alagoas.

Os candidatos precisam possuir resultados TOEFL ITP feito pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) ou teste de nivelamento de conhecimentos do My English Online (MEO). Caso os concorrentes não tenham nenhuma das duas avaliações, precisam primeiro se cadastrar no  site isfaluno.mec.gov.br, para poder ter acesso ao MEO e assim, fazer o teste de nivelamento.

Os cursos oferecidos são modulares e têm duração de 32 horas. Estão disponíveis vários horários à escolha do candidato. Confira em anexo a tabela de horários.

O resultado da seleção para as aulas presenciais será divulgado no dia 6 de fevereiro, com início das aulas previsto para o dia 19. Já para o curso online, basta fazer inscrição no MEO. O Nucli informa também que, após o carnaval e no mês de março, será aplicado o teste de proficiência TOEFL ITP.

Você pode consultar o edital completo aqu e o calendário de oferta do IsF.

Mais informações nas redes sociais do Nucli, pelo Facebook e Instagram, ou pelo o e-mail isf.ufal@gmail.com.