Seguem abertas as inscrições para o ciclo 2018 do projeto Iupi

Estudantes de ensino superior podem se inscrever até domingo (24)

21/09/2017 17h06 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

Estão abertas, até domingo (24), as inscrições para o programa Integrantes da Unidade de Palhaçoterapia Intensiva (Iupi). O objetivo, é que os voluntários selecionados atuem como palhaços doutores em hospitais parceiros, na cidade de Arapiraca. Estão sendo disponibilizadas um total de 22 vagas, para alunos de quaisquer instituições de ensino superior.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua disponibilidade para atuar no projeto durante dois sábados do mês no período da tarde, e um sábado pela manhã. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e anexar ao formulário o comprovante de matrícula e cartão de vacina atualizado.

De acordo com o edital, os alunos selecionados, receberão certificados como monitores do projeto de extensão, emitidos pela Pró-reitoria de Extensão da Ufal (Proex), no final do ciclo 2018, com carga horária referente à sua atuação.

O processo seletivo será composto por três etapas: Vivência de um dia no projeto, uma roda de conversa sobre a experiência do referido dia e uma entrevista individual. Criatividade, iniciativa, comunicação, relação interpessoal e pontualidade, serão alguns dos critérios observados para a avaliação.

O resultado final será disponibilizado dia 17 de dezembro, nas redes sociais do projeto.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas através do e-mail: projetoiupi@gmail.com ou pelas redes sociais do projeto: Facebook e Instagram.

Confira o edital no anexo abaixo.