Proest esclarece sobre pagamento de Bolsa Permanência do MEC

Parcela referente à agosto será paga com a do mês de setembro

01/09/2017 18h30 - Atualizado em 04/09/2017 às 14h09
Ascom Ufal
A Pró-reitoria Estudantil da Ufal (Proest) divulgou nota para esclarecer que, por causa de problemas técnicos, os estudantes contemplados com Bolsa Permanência deverão receber a parcela de agosto cumulativa com o mês de setembro.
Confira a íntegra:
Atenção bolsistas do Programa Bolsa Permanência – PBP/MEC

Em virtude dos problemas técnicos na homologação institucional da parcela de pagamento referente ao mês de agosto, a PROEST  informa que haverá atraso no pagamento referente ao corrente mês.

Entretanto, destacamos que a parcela referente ao mês de agosto será paga cumulativamente a bolsa do mês de setembro.

O Programa de Bolsa Permanência – PBP é uma ação do Governo Federal de concessão de auxílio financeiro a estudantes matriculados em Instituições Federais de Ensino Superior em situação de vulnerabilidade socioeconômica e para estudantes indígenas e quilombolas. O recurso é pago diretamente ao estudante de graduação por meio de um cartão de benefício.

Silvana Márcia de Andrade Medeiros

Pró-reitoria Estudantil