Estudantes podem se inscrever para atuar na 2ª Caminhada e Corrida da Ufal

Graduandos dos cursos de Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Ciências Biológicas, Farmácia ou Medicina podem participar

08/09/2017 10h21 - Atualizado em 11/09/2017 às 10h45
Alunos de Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Ciências Biológicas ou Medicina podem participar

Ascom Ufal

A Coordenação Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-reitoria Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) vai selecionar dez graduandos da instituição para atuar como voluntários durante a 2ª Caminhada e Corrida dos Trabalhadores da Ufal/Hospital Universitário. O evento vai ser realizado no dia 28 de outubro.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Ciências Biológicas, Farmácia ou Medicina, que tenham disponibilidade de 6h, sendo duas horas distribuídas na semana que antecede o evento e quatro horas durante o dia de realização. Também é preciso demonstrar interesse ou possuir habilidades em projetos de caminhada, corrida, práticas corporais ou zumba.

As inscrições devem ser feitas até 15 de setembro, no Campus A.C. Simões, na sala da  Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho, localizada na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho, prédio da Reitoria. Os candidatos devem preencher a Ficha de Inscrição, Anexo 2 do edital, anexar comprovante de matrícula e Histórico Analítico atualizados, além de Declaração de docentes atestando a participação em eventos ou atividades similares.

O estudante receberá um certificado emitido pelo Sigaa, com carga horária proporcional às atividades desenvolvidas no projeto.

A seleção será por análise documental, no dia 18 de setembro; e entrevista, a ser realizada nos dias 21 e 22 de setembro. Mais informações pelo telefone 3214-1653.

Veja o edital em anexo.