Enactus Ufal recebe inscrições de novos integrantes até quarta

Processo seletivo contempla somente discentes do Campus A.C. Simões

04/09/2017 13h15 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56
Arte de divulgação

Cairo Marttins - estagiário de Jornalismo

A Enactus Ufal está com inscrições abertas, até a próxima quarta-feira (6), para composição do próximo ano. Os estudantes interessados precisam estar devidamente matriculados em qualquer curso do Campus A.C. Simões da Ufal. A seleção se dará por meio de processo seletivo em quatro etapas, entre elas, preenchimento de formulário, dinâmica, entrevistas e Trainee.

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo por meio de ações empreendedoras. O Brasil está entre os 36 países ao redor do mundo que opera o programa.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Outras informações basta consultar o edital de seleção ou mandar e-mail para pselenactusufal2017@gmail.com, ou pela página no Facebook ou Instagram.