Inscrições abertas para consultores de projetos da JRS Consultoria

Empresa JR é formada por estudantes de Administração

03/07/2017 12h19 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Ascom Ufal

Estudantes do curso de Administração da Universidade Federal de Alagoas podem se inscrever até o dia 7 de julho para consultoria de projetos da JRS Consultoria. A Empresa Júnior (EJ) tem como finalidade oferecer serviços de consultoria de alta qualidade, que agregue diferencial competitivo aos negócios dos nossos clientes, gerando impacto e desenvolvimento no nosso estado. Também, desenvolver os alunos através de uma vivência empresarial, dando oportunidade para colocar em prática o aprendizado em sala de aula.

Foi a primeira EJ fundada do estado e desde 1993 atua no mercado realizando projetos orientados por professores nas áreas de gestão de nascentes, gestão financeira, marketing e vendas, gestão de pessoas, organização e processos e também inteligência de mercado. Através desses projetos contribuímos para a formação do aluno e sua inserção no mercado de trabalho. Sabendo que após a participação na empresa júnior o aluno tem uma receptividade muito grande no mercado, em que algumas empresas realizam processo seletivo exclusivo para ex membros de empresa júnior.

Para participar, os estudantes devem ser proativos, organizados, determinados, corajosos, resilientes, com espírito empreendedor e que trabalhem bem em equipe. As inscrições são feitas diretamente no link

Mais informações com a JRS Consultoria, no Campus A.C. Simões, Bloco 14, Sala 101. Cidade Universitária. Maceió – AL ou por e-mail: processoseletivo@jrsconsultoria.com.br, site nas redes Facebook ou Instagram e telefone: (82) 3214-1139.