Faculdade de Nutrição participa da Semana de recepção dos calouros

Semana Pedagógica do curso terá doação de sangue

04/07/2017 11h51 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Ascom Ufal

Entre os dias 5 a 7 de julho Faculdade de Nutrição (Fanut) realizará a Semana Pedagógica e de Acolhimento ao calouro. A iniciativa faz parte da programação organizada pelas Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e Pró-Reitoria Estudantil (Proest). No dia 5, das 8h às 15h, a equipe do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) estará na Fanut para receber doações de sangue e fazer o cadastro de doadores de medula óssea.

No dia 6, no Auditório Vera Rocha (antigo auditório do CSAU), o Centro Acadêmico de Nutrição acolherá os estudantes, calouros e veteranos, para uma discussão sobre saúde e a atual conjuntura política. Já no dia 7, no mesmo local, será a vez de os estudantes conhecerem a equipe gestora da faculdade e as diversas atividades nas quais podem se integrar, contribuir e fortalecer.

A organização local pede estudantes doem tênis, em condições de uso, que serão entregues para os participantes de equipes de corredores de rua. Os tênis podem ser entregues em qualquer um dos três dias de atividades, na secretaria da Fanut.