Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil prorroga prazo de inscrição de resumos

Resumos devem ser enviados até o dia 31 de maio

22/05/2017 18h09 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Rafaela Maria de Oliveira - estudante de Relações Públicas

O prazo para entrega de resumos para o 3º Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil (SLBEI) foi prorrogado até o dia 31 de maio. Podem submeter trabalhos estudantes de graduação e de pós-graduação, pesquisadores, educadores, professores e outros profissionais que atuam com crianças na faixa etária dos 0 a 6 anos.

Esta é a terceira edição do Seminário, cujo tema é Políticas, direitos e pedagogias das infâncias. O evento ocorrerá de 3 a 5 de julho na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O SLBEI é fruto de uma parceria entre a Ufal, representada pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Pedagogias e Culturas Infantis (Geppeci) e a Universidade do Minho (Portugal), por meio do Centro de Investigação em Estudos da Criança (Ciec).

Para mais informações, acesse o site do evento