Mostra de trabalhos acadêmicos movimenta curso de Teatro

De hoje até sexta-feira tem programação com exposições, palestras e outras atividades

15/05/2017 15h22 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Simoneide Araujo – jornalista colaboradora

Mais uma edição da Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Teatro (MTACT) da Universidade Federal de Alagoas será realizada esta semana. Até sexta-feira (19), várias atividades – exposições, palestras e performances – vão acontecer no Espaço Cultural e em escolas públicas de Maceió, marcando a conclusão de disciplinas do semestre 2016.2.

Nesta segunda, a partir das 14h, serão abertas duas exposições no Espaço Cultural, resultado de trabalhos realizados nas disciplinas Pesquisa em Artes Cênicas e Fotografia. Fotos, pintura e apresentação de vídeos vão estar em evidência.

Na terça-feira, dia 16, às 14h, tem encerramento da disciplina Jogo Teatral 2. Dia 17, as atividades começam às 16h, com Visitação ao Coco, encerrando Projetos Integradores 4. Às 17h, tem Perfor-mances, marcando a finalização da disciplina Laboratório de Teatro de Rua e Performance.

Na quinta, dia 18, às 14h, na sala da Orquestra, haverá palestra sobre o Teatro em Alagoas. No último dia da mostra (19), as atividades serão realizadas, das 10h às 14h, nas escolas Afrânio Lages e Professor Camerino.