Prorrogado concurso de fotografia sobre mulher empoderada

Inscrições podem ser feitas online até 30 de abril

18/04/2017 10h13 - Atualizado em 18/04/2017 às 16h54

Manuella Soares - jornalista

Atenção alunos da Ufal! Ainda dá tempo participar do 1º Concurso de Fotografia para Estudantes que tem como tema Mulher e Empoderamento: retratos do gênero.  As inscrições foram prorrogadas até 30 de abril e as fotos podem ser enviadas para o e-mail proestcultural@gmail.com.

Podem participar estudantes devidamente matriculados em cursos presenciais ou EaD de graduação e pós-graduação, seja lato ou strictu sensu, de todos os campi e unidades acadêmicas da Ufal. Também poderão concorrer os alunos matriculados na Escola Técnica de Artes (ETA). Só será aceita uma inscrição, contendo uma única imagem, por estudante.

O lançamento do concurso promovido pela Pró-reitoria Estudantil (Proest)fez parte das atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em março,  organizado pela Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT/Progep). A ideia do edital é ampliar a formação integral dos estudantes, estimulando a criatividade, a reflexão crítica e as atividades de caráter artístico e cultural.

O resultado da homologação das inscrições será divulgado no dia 2 de maio e o resultado final vai ser conhecido em 9 de maio. As três primeiras fotografias vencedoras serão divulgadas no site da Ufal.

Confira aqui os documentos exigidos no edital para enviar junto com a ficha de inscrição e a declaração de autoria, não violação de direitos e cessão de uso da imagem. No link também é possível encontrar todas as informações e retificações do edital.