Projetos de extensão terão seus eventos divulgados diariamente pela Proex

Iniciativa deve promover maior conhecimento das ações na Universidade

13/04/2017 09h42 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56
Arte de divulgação

Redação Ascom

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas iniciou esta semana uma campanha de divulgação do dia a dia e das agendas de extensão de todos os campi. A iniciativa pretende promover maior conhecimento dos projetos pela comunidade. Professores, técnicos e alunos extensionistas podem colaborar enviando material de divulgação como fotos, vídeos e/ou artes das ações de extensão que devem estar cadastradas no Sigaa Extensão.

As divulgações serão divididas em dois blocos: dia a dia e agenda. No primeiro bloco serão recebidos fotos e vídeos que fazem parte do cotidiano das ações de extensão, como projetos, cursos, eventos, reuniões, oficinas, apresentações, visitas e outros. Já na ‘Agenda’, serão divulgadas ações futuras, como um convite à participação.

As informações para qualquer um dos blocos devem ser enviadas para o email proexufal@gmail.com, com nome do coordenador da ação, nome da ação cadastrada no Sigaa Extensão, e-mail, redes sociais, ou telefone para divulgação ao público, contatos para a Proex, fotos ou vídeos de no máximo um minuto, descrição das imagens e local.

Também é preciso informar, no caso de evento, as informações básicas para inscrição e participação.

A Pró-reitoria de Extensão também convida os extensionistas a utilizarem as hashtags #ExtensãoUfal e #SomosTodosUfal quando postar as ações nas redes sociais.

Saiba mais no Facebook: www.facebook.com/proexufal ou Twitter: www.twitter.com/proexufal