Curso de Enfermagem da Ufal realiza 3ª Jornada Científica

O evento é organizado por estudantes e professores da Esenfar

06/04/2017 14h58 - Atualizado em 07/04/2017 às 17h30
Arte de divulgação

Sarah Pimentel – estudante de Relações Públicas

Durante os dias 15 e 16 de maio, a Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar) da Ufal irá realizar a 3ª Jornada Científica dentro da programação da Semana Brasileira de Enfermagem. O tema do evento é Boas práticas de Enfermagem e a construção de uma sociedade democrática.

A Jornada é voltada para alunos e profissionais de Enfermagem, e organizado por discentes e professores do curso. As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser realizadas online.

Os interessados devem submeter seus trabalhos no período de 10 a 30 de abril. Outras informações sobre o evento, como palestrantes, minicursos, programação e regras para submissões de trabalho, serão divulgadas posteriormente na página do evento no Facebook.