Evento de Filosofia abre inscrições para monitores do curso

São ofertadas 20 vagas e as Inscrições estão abertas até o dia 8 de janeiro

27/12/2017 11h51 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Diana Monteiro - jornalista

A Comissão Organizadora do 1º Encontro Regional de Estudantes de Filosofia do Nordeste (Erefil/NE) está com inscrições abertas para alunos do curso atuarem como monitores no evento, que transcorrerá de 15 a 19 de janeiro próximo. As inscrições encerram-se no dia 8 de janeiro. São ofertadas 20 vagas e a monitoria se dará somente nos dias 16 e 17, oportunidade em que se realiza  atividade programada para o  eixo acadêmico do encontro.

O evento conta com mais de cem trabalhos, que contemplam desde comunicações à mini cursos e oficinas,  com apresentação definida para os dias 16 e 17 de janeiro. Conforme a comissão organizadora, os monitores terão direito a certificado e a participação se constitui também numa oportunidade para os alunos atuantes fecharem a carga horária de horas flexíveis do curso.    

Para a seleção de monitores, entre os critérios estão: pertencer ao curso de Filosofia; ser aluno da Universidade Federal de Alagoas; ser de período avançado; estar inscrito no Encontro. Para mais informações acesse o blog do evento