Alunos promovem 18º Seminário de Pesquisa em Enfermagem

O evento acontece nos dias 16 e 17 de novembro; inscrição é 1kg quilo de alimento

09/11/2017 10h09
Arte de divulgação

Sara Graziele - Estagiária de Jornalismo

Nos dias 16 e 17 de novembro, será realizado na Ufal o 18º Seminário de Pesquisa em Enfermagem (Sepenf). Nesta edição, o encontro tem como tema central A Enfermagem e seus campos de atuação profissional: Limites e possibilidades e, busca discutir os novos meios e aspectos relacionados à profissão no cenário profissional atual.

O Seminário é organizado pelos alunos do 8º período da graduação em Enfermagem, além de mestrandos e docentes do curso. Durante o evento ainda será realizado 1º Encontro de Egressos do Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Ufal.

As inscrições podem ser feitas  aqui.  Além da realização da inscrição o interessado deve levar 1kg de alimento não perecível para ser entregue no momento do credenciamento. Dúvidas podem ser tiradas nas páginas do Instagram e Facebook do evento.