Proex divulga resultado de seleção para Orquestra Sinfônica

Primeiro colocado é aluno do curso de licenciatura em Música

04/10/2017 12h57
Simoneide Araújo - jornalista colaboradora

A coordenação de Assuntos Culturais da Pró-reitoria de Extensão (Proex) publicou, na terça-feira (3), o resultado da seleção para bolsista da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas. O primeiro colocado foi João Paulo de Carvalho Ramos, do curso de licenciatura em Música. Ele vai atuar como arquivista e receberá bolsa no valor de R$ 400.

Como o resultado não publicado na data prevista no edital, que seria 2 de outubro, a Proex emitiu nota explicando o porquê do atraso. Veja nota na íntegra:

"A Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-reitoria de Extensão (Proex) informa que, devido às demandas da 8ª Bienal Internacional do Livros de Alagoas, houve atraso na divulgação do resultado final".