Baterista Maglione Santos fará master class no Espaço Cultural

Ele é aluno de Música da Ufal e vai dividir sua experiência com os participantes

19/10/2017 14h27 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Simoneide Araújo – jornalista colaboradora

Considerado um grande mestre da bateria, Maglione Santos vai ministrar master class com o tema Rudimentos, independência e linguagem musical na bateria. A aula é uma iniciativa da Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas e será nesta sexta-feira (20), às 9h, no Espaço Cultural. Quem tiver interesse pode participar. É de graça!

Maglione é graduando da licenciatura em Música na Ufal e, segundo Augusto Moralez, professor da ETA, é uma honra pra Universidade ter um aluno do nível profissional como ele. “Vamos receber esse super baterista. Venha participar! A entrada é gratuita!”, convidou Moralez.

O quê: Master class com Maglione Santos

Quando: sexta-feira, dia 20 de outubro