Proest convoca selecionados pela Assistência Estudantil para reunião de acolhimento

Momento para repassar informações será no dia 24 de janeiro, no Centro de Interesse Comunitário

18/01/2017 09h52 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Ascom Ufal

A Pró-Reitoria Estudantil (Proest) da Ufal convoca os estudantes do Campus A.C. Simões, selecionados pelos Programas de Assistência Estudantil (edital 02/2015), para participar da Reunião de Acolhimento a ser realizada no auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC), no dia 24 de janeiro, próxima terça-feira. A lista dos convocados pode ser consultada aqui por meio do número do CPF.

A reunião ocorrerá em dois horários: às 9h e às 15h. O estudante deve escolher um dos dois, de acordo com a sua disponibilidade.

A equipe da Proest reforça que a participação é de fundamental importância para o repasse de informações sobre os programas de assistência e o processo de pagamento ao aluno.

O Centro de Interesse Comunitário fica localizado por trás do Banco do Brasil.

Abaixo, confira o documento convocatório para Reunião de Acolhimento