Proex divulga selecionados para integrar Coro da Ufal

São três alunos e uma é integrante da comunidade externa, que será colaboradora

22/09/2016 08h00 - Atualizado em 21/09/2016 às 22h07

Simoneide Araujo – jornalista colaboradora

Dos oito candidatos inscritos, quatro foram selecionados para compor a equipe do Coro da Universidade Federal de Alagoas (Corufal). Três deles são alunos e receberão bolsa de R$ 400 pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) e uma será colaboradora.

Os bolsistas aprovados começam as atividades no Corufal no próximo dia 4 de outubro. São eles: Edwyn Patrício Alves de Lima, do curso de Música; Maria Cecília Montaldo Maciel, de Psicologia; e Luiz Pinto da Silva Neto, de Agroecologia. Roseane Leite de Oliveira é integrante da comunidade externa, também comporá o grupo como voluntária e não receberá bolsa.

Os candidatos foram avaliados pelo regente do Corufal, Gustavo Campos Lima, e pela preparadora vocal do coro, Claudinete de Lima.