Copa Universitária de Futsal promove ação social da Enactus

Competição será domingo e vagas são limitadas

23/09/2016 10h01 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Arte de divulgação

Redação Ascom

O grupo Enactus da Ufal está organizando a 1ª Copa Universitária de Futsal, que será realizada neste domingo (25). As inscrições ainda estão abertas e são limitadas. A competição que é apenas na categoria masculina será no Colégio Contato (Unidade Farol), a partir das 7h30.

A taxa de inscrição custa R$ 120 por time e deve ser confirmada pelos telefones 99937-4271 (Joselma) ou 99643-4679 (Leone). De acordo com a organização, todo o dinheiro arrecadado será destinado será destinado ao pagamento de custos da viagem do grupo Enactus Ufal para o campeonato nacional anual, onde são apresentados todos os resultados dos projetos.

“A Copa faz parte do planejamento de fundraising, meta proposta pelo processo. A competição tem por finalidade promover a integração junto a uma ação social”, ressaltou Gabriela Jatobá, aluna do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária que participa do processo Trainee da Enactus Ufal.

A equipe vencedora vai receber a seguinte premiação: valor da inscrição de volta, troféu, medalhas, dez coletes, uma bola e cortesias de empresas parceiras.  Já os times que ficarem em 2º e 3º lugares ganham cortesias de pizzas da Pizza Fone.

Conheça mais sobre o trabalho do grupo Enactus Ufal.