Semana de Engenharia Química está com inscrições abertas

11/01/2016 08h00 - Atualizado em 29/08/2016 às 10h14
Arte de divulgação

Redação Ascom

A 17ª Semana de Engenharia Química (Senq/Ufal) da Universidade Federal de Alagoas, promovida pelo Centro Acadêmico de Engenharia Química, será realizada de 30 de agosto a 2 de setembro, com o tema Inovando e progredindo no mercado de trabalho.

A inscrição já está no seu segundo lote, no valor de R$ 45 e pode ser feita até 26 de agosto, pelo site do evento ou presencialmente na sala de permanência do Caeq.

De acordo com os organizadores, a Senq tem o objetivo de enriquecer e diversificar a formação técnica e acadêmica dos alunos de Engenharia Química e das diversas áreas afins. Na programação, estão previstas palestras técnicas de empresas e profissionais renomados, oficinas, visitas técnicas a indústrias e empresas, minicursos e mostra de iniciação científica durante os quatro dias de evento.

O Centro Acadêmico do curso convida a todos os alunos, profissionais e interessados ligados ao meio industrial e de desenvolvimento tecnológico, a participar da semana de atividades que já é considerada como o maior evento estudantil de Engenharia Química do Nordeste.

A Senq da Ufal também concorrerá, em 2017, ao título de Melhor Semana Acadêmica de Engenharia Química do Brasil durante o congresso nacional da área, o Coneq 2017.

Para mais informações, basta acessar a página online da 16ª Senq.