Proest divulga resultado da seleção de bolsistas para auxiliar estudantes com deficiência

Cronograma de entrevistas também está disponível

04/08/2016 16h24 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

Redação Ascom

Estudantes da Ufal que participaram da seleção de bolsistas para trabalhar no Núcleo de Acessibilidade (NAC), como auxiliar de estudantes com deficiência, já podem conferir o resultado a análise de currículos. Vinte e dois estudantes passaram para a próxima fase, com uma entrevista que deve acontecer nesta sexta-feira, 5 de agosto, a partir das 8h na sala 4 do Centro de Educação.

O cronograma de entrevistas também já está disponível. Cada entrevista tem duração de 10 minutos e é preciso chegar com antecedência.

Há oferta de 13 vagas, sendo 10 para o Campus A.C. Simões (4 para as licenciaturas das áreas de Ciências Sociais e Humanas; 3 para o curso de Pedagogia; 2 para as licenciaturas da área de Saúde e 1 para as licenciaturas das áreas de Ciências Naturais e Biológicas); 2 para o Campus Arapiraca e 1 para o Campus do Sertão.

Para o exercício das atividades, o bolsista receberá um auxílio no valor de R$ 400, durante o período de cinco meses, podendo ser renovado por igual período de acordo com a disponibilidade financeira do Programa Incluir ou da Ufal. O estudante também receberá certificação por participar da atividade.

Veja mais em: Proest recebe inscrições de bolsistas para auxiliar estudantes com deficiência