Instituto de Física promove workshop da pós-graduação

Trabalhos podem ser submetidos até 10 de setembro

19/08/2016 11h47 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Workshop da pós-graduação do Instituto de Física será realizado em outubro

Redação Ascom

Estão abertas as inscrições para o Workshop da Pós-graduação do Instituto de Física da Ufal. Estudantes no final da graduação, ou de pós-graduação e demais pesquisadores em Física e áreas afins podem mandar seus resumos.

O prazo para submissão de trabalhos termina no dia 10 de setembro. O evento será realizado de 4 a 7 de outubro e conta a participação dos palestrantes convidados Márcia Barbosa (UFRGS), Arthur Kos Antunes Maciel (CBPF), Marco Idiart (UFRGS), Sylvio Canuto (USP) e Holger Lange (Norwegian Institute of Bioeconomy Research).

Mais informações pelo e-mail workshop.pg@fis.ufal.br ou pelo site do evento, onde é possível encontrar a ficha de inscrição e as orientações para submissão dos resumos.