Ctec promove cursos de capacitação para alunos

Cursos começam às 13h30 dos dias 19 e 26 de agosto e custam R$ 20

18/08/2016 08h00 - Atualizado em 17/08/2016 às 12h15
Arte de divulgação

Manuella Soares - jornalista

O Programa Especial de Capacitação Discente (PEC) do Centro de Tecnologia da Ufal (Ctec) promove dois cursos nos dias 19 e 26 de agosto. Ambos com carga horária de 4h e investimento de R$ 20. Os cursos do Combo Congresso são intitulados PowerPoint: elaboração de boas práticas e Latex – Introdução.

O Combo Congresso é uma iniciativa do PEC com o objetivo de capacitar estudantes pesquisadores a escrever artigos científicos de qualidade, além de trabalhar a adequação a ferramentas de publicação e apresentação.

Nessa edição, os cursos incluem uma orientação metodológica à elaboração de artigos e as principais ferramentas de pesquisa de trabalhos científicos, adequação de trabalhos acadêmicos em MS Word à norma de elaboração de trabalhos, guias de uso e boas práticas de apresentação de trabalho usando o MS PowerPoint do iniciante ao avançado, além de uma introdução ao editor de documentos acadêmicos Latex.

Para se inscrever basta acessar aqui. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone 3214-1280.