Biblioencanta seleciona colaboradores para atuar no projeto

Inscrições vão até 18 de agosto

08/08/2016 10h13 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Projeto inscreve para novos membros até o dia 18

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Se você canta, toca algum instrumento, ou simplesmente gostaria de trabalhar com crianças e tem disposição para isso, são os requisitos necessários para ser um colaborador do Projeto Biblioencanta. O grupo está selecionando estudantes que queiram participar do projeto. As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira, 18 de agosto. Para isso, basta enviar um e-mail para biblioencanta@gmail.com dizendo o motivo de querer trabalhar no grupo.

Na sexta, 19 de agosto, os selecionados serão convocados para uma entrevista, onde poderão mostrar suas habilidades e seu potencial para o projeto. Contar histórias, cantar, brincar, desenhar, tocar instrumentos musicais e tudo o que auxilie na interação com a criançada conta pontos para conseguir a vaga.

Os colaboradores serão voluntários (sem bolsa) por seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis, e atuarão em regime de 8h semanais, distribuídas em ensaios, estudos e apresentações. Podem participar estudantes de qualquer área ou curso.

O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de agosto.

Conheça mais sobre o projeto na página do Biblioencanta no Facebook.