Alunos aprovados no Pibiti devem entregar documentação até esta sexta

Bolsistas dos campi do interior podem enviar por e-mail

05/08/2016 13h44 - Atualizado em 05/08/2016 às 13h44
Documentos devem ser entregues no NIT

Manuella Soares - jornalista

O prazo final para entrega da documentação para implantação das bolsas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti 2016-2017) termina às 18h desta sexta-feira (5). Além dos bolsistas, os colaboradores também devem entregar os documentos exigidos no edital, com exceção da documentação bancária.

É preciso preencher um formulário disponível na página do Núcleo de Inovação Tecnológica da Ufal (NIT) e entregar junto com as cópias do CPF e RG do estudante candidato a bolsista; comprovante de vinculação no grupo de pesquisa do orientador; termo de confiabilidade assinado por todos os participantes do projeto; termo de compromisso assinado pelo aluno e pelo orientador; além do comprovante de abertura de conta corrente no Banco do Brasil.

O Pibiti integra o Programa de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo (Pite), coordenado pela pesquisadora Eliana Silva de Almeida e as bolsas recomendadas, segundo edital, estão condicionadas à disponibilidade do CNPq, Fapeal e Universidade Federal de Alagoas.

Toda a documentação deve ser entregue impressa, diretamente no NIT, exceto nos casos em que os bolsistas sejas dos campi Arapiraca ou do Sertão. Esses alunos podem enviar para o endereço eletrônico pibiti@propep.ufal.br.