2ª Semana Nacional de Filosofia na Ufal inscreve trabalhos

06/07/2016 10h00 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Arte de divulgação

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

O curso de Licenciatura em Filosofia da Ufal realiza a 2ª Semana Nacional de Filosofia, nos dias 28 a 30 de setembro, no auditório da Biblioteca do Campus A.C. Simões. O evento faz parte da programação do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite), que acontece de 27 a 30 de setembro.

A Programação conta com minicurso, palestras e comunicações científicas. Os estudantes e profissionais interessados em submeter proposta de comunicação têm até 1º de agosto, de acordo com as normas disponíveis no link. As inscrições de trabalhos podem ser feitas no blog do evento.

Submissão de trabalhos

Para submeter um trabalho é preciso enviar exclusivamente pelo e-mail semana.filosofia.ufal@gmail.com. Os proponentes deverão enviar, juntamente com a ficha de inscrição preenchida, uma mensagem indicando no campo “assunto” a palavra “Resumo”. Podem apresentar trabalhos profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação em Filosofia ou áreas correlatas, desde que a abordagem dos temas seja filosófica.

O tempo previsto para as comunicações científicas durante o evento é de 20 minutos. A comissão deve divulgar o resultado dos trabalhos aceitos no dia 15 de agosto.