Projeto Casas de Cultura no Campus oferece 368 vagas para alunos

22/06/2016 09h48 - Atualizado em 28/06/2016 às 09h29
Projeto Casas de Cultura no Campus oferece vagas em quatro cursos

Lenilda Luna - jornalista

A Pró-reitoria de Extensão e a Faculdade de Letras estão oferecendo 368 vagas para os cursos do projeto Casas de Cultura no Campus. Os cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Gramática em Português são destinados aos alunos matriculados nos cursos de graduação da Ufal e terão a duração de um semestre letivo, com início em 4 de julho.

As inscrições aos cursos presenciais oferecidos pelo projeto no Campus A.C. Simões serão efetuadas pela internet, por meio do envio de documentos e formulário para os e-mails listados no edital, e presencialmente. O candidato deverá se inscrever em apenas um curso. A inscrição em dois cursos eliminará todas as inscrições.

Somente poderão se inscrever no processo seletivo os alunos regularmente matriculados da graduação e os alunos ingressantes que comprovem matrícula. Os candidatos que têm conhecimentos de língua inglesa, espanhola ou francesa são convidados a fazer um avançado. Para mais informações, entrar em contato com a Proex pelo endereço eletrônico proexufal@gmail.com.