Nucli oferece mais 300 vagas para o TOEFL iTP

Teste é requisito para participar do Inglês sem Fronteiras e outros programas na Ufal

22/06/2016 14h46 - Atualizado em 28/06/2016 às 11h59
Horários dos cursos

Redação Ascom

O Núcleo de Línguas (Nucli) da Ufal está ofertando mais 300 vagas para o teste TOEFL iTP. De acordo com o coordenador do programa na Ufal, Sergio Ifa, as datas para a realização do teste ainda não foram definidas. O TOEFL iTP é um dos requisitos para o ingresso nos programas de língua estrangeira na Ufal.

Inscrições abertas para o IsF

Estão abertas, até as 12h do dia 27 de junho, as inscrições para os cursos de inglês ofertados pelo Núcleo de Línguas (Nucli) da Universidade Federal de Alagoas. Para participar, é necessário ter a pontuação do TOEFL iTP, acessar o endereço do iSF e escolher duas opções.

Os cursos são sobre Oficina de inglês: situações do cotidiano; Introdução ao TOEFL e Compreensão - Produção Oral. As aulas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras. O certificado emitido tem carga horária de 32h.

Os inscritos também terão a oportunidade de participar de workshops com as ETA’s (English Teaching Assistants) de Nova Jersey, Kerianne Baylor e Anjali Mehta. A equipe do Nucli elaborou um tutorial ensinando como realizar a inscrição. Acesse aqui para conferir.

Mais informações podem ser obtidas na página do programa no Facebook.