Ufal abre inscrições para mestrado e doutorado em Química e Biotecnologia

Candidatos devem ficar atentos ao prazo que termina no dia 13 de junho

23/05/2016 10h00 - Atualizado em 30/05/2016 às 09h59

David Cardoso - estudante de Jornalismo 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Química e Biotecnologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abrem inscrições para a seleção e matrícula dos candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado em Química e Biotecnologia para o semestre letivo de 2016.2.  

Estão sendo ofertadas um total de 17 vagas em Química e Biotecnologia, distribuídas da seguinte forma: 9 para o mestrado e 8 para o doutorado. Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente na coordenação do curso até o dia 13 de junho, conforme retificação dos editais. A documentação necessária deve ser entregue na Secretaria do Instituto de Química e Biotecnologia, no Campus A.C. Simões, em Maceió.  

Além dos alunos com diploma de graduação e diploma de mestrado, também poderão se inscrever no processo seletivo os concluintes do último semestre dos respectivos cursos, emitidos por instituições oficiais reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). 

Clique nos links a seguir para obter mais informações: Mestrado e Doutorado