Mestrado em Antropologia Social abre vagas para aluno especial

Interessados podem se inscrever até o dia 3 de junho

30/05/2016 14h00 - Atualizado em 30/05/2016 às 10h20

Janaina Alves - relações públicas

Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS), do Instituto de Ciências Sociais (ICS) alerta para a última semana para inscrições da seleção de aluno especial. Até o dia 3 de junho, estudantes interessados podem realizar a inscrição por meio do e-mail:  secretaria.ppgasufal@gmail.com as seguintes informações no corpo do e-mail: 1. nome completo 2. nome da disciplina escolhida. Em anexo, devem enviar: CPF, RG, diploma de graduação, Histórico escolar  e a justificativa (em formato PDF).

Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma das disciplinas ofertadas: Antropologia Audiovisual, ministrada pelo professor Siloé Amorim, no Auditório do IPHAN, às  terças-feiras, das 14h às 18h; e Antropologia da Religião, ministrada pela  professora Sílvia Aguiar, no ICS, às quartas-feiras, das 14h às 18h.

A matrícula na disciplina está condicionada ao número de vagas em cada disciplina e ao aceite do professor/a que a ministrará. No dia 13 de junho será divulgada a lista dos alunos aceitos no site e a matrícula será realizada entre os dias 14 e 15 do mesmo mês na secretaria do PPGAS, no ICS, das 8h às 14h. As aulas do semestre 2016.2 iniciarão no dia 21 de junho de 2016. Confira os editais para mais informações.