Edufal terá horário reduzido durante o recesso

Sede da editora, no Campus A.C. Simões, funcionará das 9h às 15h durante as três semanas do recesso acadêmico

27/05/2016 09h21 - Atualizado em 30/05/2016 às 09h55
Extensão no Espaço Cultural ficará aberta ao público

Márcia Alencar – jornalista

A sede da Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), no Prédio do CIC, no Campus A.C. Simões, funcionará em horário reduzido, das 9h às 15h, a partir de segunda-feira, 30 de maio, até a sexta-feira, 17 de junho, para a realização de levantamento e balanço do estoque.

Neste período, os interessados em conhecer o acervo da Editora Universitária podem se dirigir também até a extensão do Espaço Cultural, localizada na Praça Sinimbú, das 8h às 18h.

Segundo a coordenadora de Distribuição de Livros da Edufal, Diva Souza, a extensão no Centro da cidade nasceu há um ano e agora comemora um estoque de mais de seiscentos títulos. Os livros mais vendidos no Espaço Cultural foram os de temática local, de assuntos variados, desde história e economia até a cultura alagoana. Os títulos da Edufal também podem ser comprados pelo site www.edufal.com.br.