Projeto Saúde na Comunidade realiza fase final nesta sexta-feira

Prova de redação e entrevistas acontecem na Esenfar a partir das 13h30

28/01/2016 18h40 - Atualizado em 28/01/2016 às 18h46

Redação Ascom

Nesta sexta-feira, 29, a partir das 13h30, será realizada na Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar) a fase final do processo seletivo do projeto de extensão Saúde na Comunidade. Os 106 candidatos serão submetidos à prova de redação sobre conhecimentos específicos na área de Educação em Saúde e suas Práticas na Comunidade, além de entrevistas com todos pré-selecionados para essa fase.

Os candidatos são alunos da Ufal, além de estudantes do Cesmac, Unit, Uncisal, Estácio-FAL, Ibesa e Faculdade Maurício de Nassau; nos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Serviço Social, Enfermagem, Medicina, Terapia Ocupacional, Odontologia, Psicologia, Farmácia, Pedagogia e Fonoaudiologia, sendo três vagas permanentes para Odontologia e Educação Física e outras duas vagas para os demais cursos, totalizando 24 vagas para os selecionados; além de lista de reserva com 12 candidatos de todas as áreas.

O resultado da seleção será divulgado no dia 2 de fevereiro.