2ª Jornada Alagoana de Relações Públicas acontece durante a Bienal de Alagoas

Evento acontece no domingo, 29, no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso

25/11/2015 17h23 - Atualizado em 25/11/2015 às 19h30
2ª Jornada Alagoana de Relações Públicas acontece durante a Bienal de Alagoas

2ª Jornada Alagoana de Relações Públicas acontece durante a Bienal de Alagoas

Redação Ascom

Com o tema Perspectivas das Relações Públicas em Alagoas, a 2° Jornada Alagoana de Relações Públicas (Jarp), organizada por alunos e docentes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promete juntar profissionais e acadêmicos da área para debates e oficinas no domingo, 29, das 9h30 às 17h, no Centro de Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, na sala Pajuçara.

A pré-inscrição pode ser feita gratuitamente pelo siteO credenciamento será realizado uma hora antes do evento para confirmação de inscrição, mediante a apresentação de documento oficial com foto e doação de uma lata (ou dois pacotes) de leite em pó que será encaminhada para o Lar de Amparo a Crianças para Adoção (Laca).

Para construir o debate, foram confirmadas as presenças de membros do Conselho Regional de Relações Públicas (Conrerp) e da Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Maceió, que ministrarão palestras e apresentarão seu ponto de vista sobre o panorama atual da área e suas perspectivas para o futuro.

Os estudantes que comparecerem à Jornada terão direito a certificado de participação correspondente a 10 horas, que podem ser utilizadas para a contabilização de carga horária flexível do curso.