Termina nesta sexta prazo para conferir dados de inscrição do Enade 2015

Quem identificar problemas deve procurar ordenação do curso até 31 de agosto

20/08/2015 12h31 - Atualizado em 20/08/2015 às 15h14

Redação Ascom

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) lembra aos alunos inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2015 que é preciso fazer a conferência dos dados. O prazo para isso é até esta sexta-feira, 21, e quem identificar qualquer problema deve procurar a coordenação do curso até 31 de agosto.

Farão as provas do Enade, aplicadas dia 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília), alunos de 26 cursos superiores: administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, jornalismo, Publicidade e Propaganda, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, teologia e turismo. Também serão avaliados os futuros tecnólogo em comércio exterior, design de interiores, design de moda, design gráfico, gastronomia, gestão comercial, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing e processos gerenciais.

Tanto os que ingressaram em 2015 quanto os que já cumpriram 80% da carga horária total do curso. Os alunos que eventualmente ainda não tenham cumprido 80% da carga horária, mas que pretendam colar grau até julho de 2016 também farão as provas.

Os alunos que estão com pendências no Enade 2014 ou 2013 devem procurar a coordenação do curso para solicitar a inscrição de irregular.

Acesse a página do Enade e confira sua inscrição.

Consulte o Manual do Estudante – Enade 2015.