Abertas inscrições para o Ciclo de Palestras de Alagoas

Evento que chega em sua 4ª edição será realizado entre os dias 9 e 10 de setembro

13/08/2015 11h10 - Atualizado em 13/08/2015 às 11h10

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo 

A Empresa Júnior de Engenharia Civil (Ejec) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas as inscrições para o 4º Ciclo de Palestras de Alagoas (Cipeal). O evento será realizado entre os dias 9 e 10 de setembro no Auditório da Norcon Empresarial, a noite, com variada programação: painel sobre os empreendimentos no litoral norte e quatro palestras que envolvem Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo divididos nos dois dias de Ciclo. 

Com um total de 250 vagas, as inscrições custam R$ 35,00 e podem ser feitas por meio do link ou na sede do evento. Segundo a comissão organizadora do evento, os temas das palestras envolvem empreendedorismo, arquitetura com bambu, obra na prática e mercado de trabalho e o mesmo tem como público-alvo os estudantes da graduação, tanto da Ufal como das demais Universidades do Estado. 

O Cipeal traz consigo a importância de manter o estudante atualizado em relação a realidade de sua profissão, com temas contemporâneos e inovadores no campo de engenharia civil e arquitetura”, explica a comissão. Além disso, o evento observa crescimento desde a primeira edição pela presença de alunos de outras Universidades. “Fazemos também uma pesquisa de satisfação sobre o evento, e o resultado vem sendo positivo. Toda a empresa se empenha meses antes na organização do evento e isso é refletido no resultado final”, concluem. 

Mais informações sobre o evento você confere no site. Ou pode entrar em contato com a Ejec por meio do telefone (82) 3214-1318. A Empresa Júnior tem ainda uma página no Facebook.