Secretaria estadual abre inscrições para estágio em Direito, Psicologia e Serviço Social

São duas vagas para cada profissão; uma para estagiário e outra para profissional na Sepod

28/07/2015 15h28 - Atualizado em 30/07/2015 às 00h54

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Estudantes dos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas que estejam cursando a partir do 6º período fiquem atentos! A Secretaria de Estado de Políticas Sobre Drogas (Sepod) abriu inscrições para estágio nessas áreas. São duas vagas para cada profissão; uma para estagiário e outra para profissional e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 na sede da Sepod, localizada a Rua Capitão Samuel Lins, 124, no bairro do Farol, em Maceió, no horário das 8h às 14h.

Os candidatos à vaga de estágio devem comparecer ao local munidos de documento de identificação com foto e declaração que está devidamente matriculado em Instituição de Ensino Superior cursando a partir do 6º semestre. A seleção dos candidatos a estagiários será realizada mediante Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, composta por cinco questões com temas relacionados a comportamento e a área do estágio. Será selecionado aquele que obtiver pontuação igual ou superior a 6.

A remuneração mensal dos graduados será de R$ 2 mil para carga horária de 30h semanais; receberão ainda um salário mínimo e auxílio-transporte para 20h semanais. A Sepod reforça que as vagas são para atuar no Núcleo de Justiça Comunitária de Maceió, situado no Complexo Benedito Bentes. Confira detalhes no edital publicado no Diário Oficial do Estado.