Caixa Econômica abre inscrições de estágio até 9 de agosto

Podem participar estudantes de Arquitetura e Urbanismo e das Engenharias Civil, Ambiental, Elétrica, Agrônoma, Mecânica e de Telecomunicações

27/07/2015 17h56

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Se você, estudante da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), cursa Arquitetura e Urbanismo ou as Engenharias Civil, Ambiental, Elétrica, Agrônoma, Mecânica e de Telecomunicações, fique atento! A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas até 9 de agosto para selecionar estagiários nessas áreas citadas. Quem estará responsável pela seleção é o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e o processo terá provas online. Veja detalhes no edital.

Mas, atenção! Para integrar no Programa de Estágio da Caixa, o estudante de nível superior deve ter no mínimo 18 anos no ato da assinatura do contrato. O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação e os alunos serão convocados de acordo com a ordem de colocação, na substituição de contratos vigentes ou quando forem ofertadas novas vagas em Alagoas.

Quem for selecionado terá carga de trabalho de 5h por dia, receberá R$ 1 mil e um auxílio transporte no valor de R$ 130,00. O Programa de Estágio da Caixa reforça ainda que do total de selecionados, 10% das vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais.