Restaurante Universitário divulga cardápio da semana

Cardápio de 18 a 23 de maio mantém nova configuração

18/05/2015 11h47 - Atualizado em 18/05/2015 às 12h09

Redação Ascom

A Universidade Federal de Alagoas manteve a forma como disponibiliza o cardápio de almoços e jantares do Restaurante Universitário (RU), devido à boa receptividade da comunidade acadêmica. Sendo assim, o menu diário desta semana, de 18 a 23 de maio, continuará sendo publicado em imagens independentes para facilitar a visualização e compartilhamento. Para isso, também foi criado um álbum na página no Facebook.

"Inovamos e ficamos satisfeitos pelo retorno positivo que tivemos da comunidade acadêmica. Esse feedback nos garante a qualidade dos serviços oferecidos pela Assessoria de Comunicação", explicou Simoneide Araújo, coordenadora da Ascom. Vale salientar que, segundo a coordenação do RU, as opções de jantar estarão disponíveis enquanto durar a quantidade produzida.

Confira em anexo as imagens do menu semanal.