Confira o cardápio da semana do Restaurante Universitário

Cardápio de 11 a 17 de maio tem nova configuração

11/05/2015 10h49 - Atualizado em 11/05/2015 às 16h09

Redação Ascom

A Universidade Federal de Alagoas mudou a forma como disponibiliza o cardápio de almoços e jantares do Restaurante Universitário (RU). A partir desta semana, compreendida entre 11 e 17 de maio, o menu diário será publicado em imagens independentes para facilitar a visualização e compartilhamento. Para isso, também foi criado um álbum na página no Facebook.

"Inovamos, mas queremos ouvir a opinião de nosso público. É muito importante que a comunidade acadêmica comente na fanpage o que achou, afinal queremos sempre melhorar o acesso aos nossos serviços", explicou Simoneide Araújo, coordenadora da Assessoria de Comunicação (Ascom). Vale salientar que, segundo a coordenação do RU, as opções de jantar estarão disponíveis enquanto durar a quantidade produzida.

Confira em anexo as imagens do menu semanal.