Empresa de alimentação seleciona estagiários de Relações Públicas

Estudantes devem estar cursando 3º ou 4º período

13/02/2015 12h28

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

A Lancheteria, lanchonete que funciona dentro de uma grande empresa e é responsável por vender e fornecer a alimentação para seus funcionários, está selecionando estagiários de Relações Públicas e Publicidade para atuar na comunicação e imagem da empresa junto a seus contratantes e clientes.

O estagiário irá manter constante diálogo e ajudar na comunicação da empresa sugerindo ações de marketing e de promoção, além de supervisionar a apresentação dos produtos e dos atendentes e responder às críticas e sugestões dos canais de comunicação.

Para concorrer à vaga, o estudante deve estar cursando entre o 3º e 4º período, ter excelente relação interpessoal, ser proativo e criativo nas sugestões de ações de marketing e promoção.

A empresa oferece auxílio alimentação, vale-transporte, bolsa auxílio e possibilidade de efetivação futura. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: lucasnormande@uol.com.br