Biblioencanta abre seleção para novos membros

Objetivo do projeto é incentivar a leitura por meio de atividades lúdicas

26/02/2015 18h30

Pedro Barros – estudante de Jornalismo

O projeto de extensão Biblioencanta, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), abriu inscrições para novos membros. Para participar, é preciso enviar um e-mail, até o dia 24 de março, informando nome completo, número de telefone, curso em que estuda ou área em que trabalha e uma breve descrição sobre o que o motiva a ser parte do grupo.

A seleção ocorrerá no dia 26 de março, no prédio do curso de Biblioteconomia. São critérios para aprovação: ter disponibilidade às quintas e sextas-feiras ou quintas-feiras e sábados à tarde. O candidato deverá fazer uma apresentação de até três minutos, de uma habilidade que possa contribuir para o projeto. A organização solicita ainda que o interessado leve um prato de doce ou salgado e uma bebida para um lanche coletivo.

O projeto Biblioencanta tem como objetivo incentivar a leitura por meio de atividades lúdicas em escolas públicas, instituições da periferia e lares de idosos.

Mais informações: https://pt-br.facebook.com/Biblioencanta

Ou pelos telefones: (82) 8876-4380 (Soraia) / 9934-6165 (Islanio) / 9602-7666 (Janiele)